Longe dos bancos desde dezembro, quando deixou o comando do Manchester United na sequência de maus resultados, José Mourinho revelou esta terça-feira, em entrevista à beIN SPORTS França, estar pronto para voltar à atividade já no arranque da nova temporada, ainda que deixe claro que para voltar terá de ser para o projeto certo. De tal forma que, segundo revelou o próprio nesta entrevista, desde que abandonou os red devils já rejeitou três ou quatro propostas.
"Não importa para onde irei, mas vou para um lugar onde possa ganhar. Passaram dois meses e meio desde que estou sem treinar e já me estou a preparar para o próximo desafio. Não estou de férias nem aborrecido, nem como se não tivesse nada para fazer. Estou a preparar-me. Quando se trabalha de forma diária no futebol, com seis conferências de imprensa por semana, três jogos, sessões de vídeo, análises, problemas diários... Não temos tempo para cuidar de nós mesmos", começou por dizer o técnico luso, de 56 anos.
"Agora que tenho estes meses para tal, voltarei mais bem preparado. O lugar de treinador é muito especial. Gosto do trabalho diário, competir em várias provas, disputar jogos. Quero treinar um clube e quero encontrá-lo já este verão, em junho, para começar a pré-temporada. Sei exatamente o que não quero, por isso já rejeitei três ou quatro propostas. Sei o que quero, não o nome do clube, nem o estilo de trabalho ou a carta... Sei o que quero e é isso que espero", revelou.
Por Fábio LimaEncontro da fase de liga da Champions realiza-se na próxima quarta-feira
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês
Ex-defesa dos reds ainda não 'digeriu' a derrota do fim de semana frente ao Manchester United
Croata elogia avançado português que marcou dois golos à Fiorentina
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011