Acabaram-se as dúvidas. James Rodríguez deixa o Everton após uma temporada em Inglaterra e vai prosseguir a carreira no Qatar ao serviço do Al Rayyan.
O internacional colombiano, ex-FC Porto, foi esta quarta-feira oficializado pelo novo clube e a mudança foi também confirmada pelo Everton, que no seu site oficial deu conta de que a transferência foi feita "por uma verba não revelada".
No Al Rayyan, James Rodríguez, de 30 anos será orientado pelo antigo selecionador francês e treinador de Paris SG e Bordéus, Laurent Blanc. Será também companheiro de outro jogador bem conhecido dos adeptos do FC Porto, o argelino Yacine Brahimi.
Antigo médio costa-marfinense não guarda boas memórias dos últimos anos com o treinador catalão
Clube da primeira divisão do futebol do México
É já esta sexta-feira, a partir das 17 horas, que se ficará a conhecer o grupo de Portugal
Dalot coloca os red devils de Amorim na dianteira, mas hammers de NES reagem por Magassa
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México