O popular Claudio Caniggia, ídolo do futebol argentino e que teve uma passagem fugaz pelo Benfica, lançou-se como agente de jogadores. Depois de muitos altos e baixos no pós-carreira, o antigo internacional da seleção das Pampas está empenhado em vingar nesta área e apostou forte em Ian Subiabre.
Este avançado de 18 anos é uma das maiores promessas do River Plate, já se esteou pela equipa principal, e será uma das figuras da Argentina no Sudamericano Sub 20, que arranca em breve na Venezuela.
Subiabre tem contrato com o River até 31 de dezembro de 2026, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.
Por João Seixas'The Sun' desvenda bastidores da cedência do guarda-redes ao Trabzonspor, da Turquia
Extremo fez o golo da vitória sobre os Camarões (1-0) que deixou tubarões azuis muito perto da qualificação inédita para o Mundial
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Internacional dinamarquês estava sem clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos