_

Olivier Giroud renova com o Lille por uma temporada

Giroud decide jogo Lille-Mónaco (1-0). Equipa de Paulo Fonseca no topo da Liga Francesa
• Foto: Ligue 1/Instagram

O experiente avançado Olivier Giroud, de 39 anos, campeão do mundo pela seleção francesa em 2018, assinou um novo contrato com o Lille, até 2027, anunciou esta seguda-feira o emblema de futebol do norte de França, em comunicado.

O maior artilheiro da história da seleção gaulesa (57 golos em 137 jogos) regressou ao país natal no início da temporada passada, depois uma passagem pelos norte-americanos do Los Angeles FC, entre agosto de 2024 e junho de 2025.

PUB

"Identifico-me com o projeto do LOSC Lille, um clube com valores que compartilho, um clube que trabalha duro e que se destaca dos restantes pelos seus métodos e resultados", afirmou o ponta de lança, citado no site oficial do terceiro classificado da última época da Ligue 1.

O antigo jogador de Arsenal, Chelsea e AC Milan acabou por ser bem-sucedido no Lille, pelo qual assinou 11 golos e uma assitência em 44 partidas para todas as competições.

Campeão do mundo pela França, em 2018, na Rússia, Giroud "quer mais" e está "determinado em continuar fazer ainda melhor", num ano em o Lille está garantido na fase de liga da Liga dos Campeões.

PUB

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
PUB