O DEFESA-esquerdo Paulo Torres, do Leganés, da II Divisão espanhola, está a um passo de ingressar no Sunderland, quarto classificado na ”Premier League” inglesa, a seis pontos do líder Leeds United.
Em declarações à TSF, o internacional português frisou que o contrato com o clube inglês ainda não está assinado. ”O Sunderland é uma das hipóteses. É um clube que me agrada, mas tudo depende de várias situações.
Já falei com o empresário e veremos o que acontece nos próximos dias”, salientou Paulo Torres, campeão mundial de juniores em 1991. Na referida prova, o defesa-esquerdo apontou três golos, (Argentina, Coreia e México) e foi totalista, tal como Jorge Costa e Rui Bento.
Caso assine pelo Sunderland, Paulo Torres torna-se no sétimo jogador a actuar na Premier League e encontra-se com Hélder (Newcastle), Dominguez (Tottenham), Abel Xavier (Everton), Daniel Rodrigues, Boa Morte e Bruno Leal (Southampton).
”Eu e o meu empresário ainda não falámos sobre o contrato, mas pode ser até final da época com opção por mais um ano”, clarificou Paulo Torres, que se queixou da falta de condições do Leganés, 20º e antepenúltimo classificado, com 22 pontos em 21 jogos.
Quanto a um eventual regresso a Portugal, Paulo Torres ainda deixou a porta aberta. ”De momento, o mercado português está parado. Tive algumas propostas, mas nunca cheguei a acordo. Também vou esperar para ver o que dá”, referiu o esquerdino. ”Tenho 28 anos, ainda não tive lesões graves, o que é importante para um futebolista, e estou disposto a regressar definitivamente a Portugal. Mas com uma condição: estar numa equipa com aspirações e não como no Desportivo Chaves”, rematou Paulo Torres, que começou a carreira no Sporting (1989-95) e prolongou-a pelo Campomaiorense (1995-96), Salamanca (1996-98), Rayo Vallecano (1998), Desportivo Chaves (1999) e Leganés.
O guarda-redes Bizarro também está de saída do Leganés. Campeão mundial de juniores em 1989, Bizarro está descontente com a situação, mas ainda não tem clube.
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Blues estreiam-se na fase regular diante do Bayern Munique
Gonçalo Moreira esteve em grande destaque ao marcar quatro dos sete golos dos encarnados (7-1)
Hakan Bilal Kutlualp aborda transferência do ex-Benfica para o clube turco
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final