_
Memphis Depay recuperou o sorriso no Brasil. A aventura ao serviço do Corinthians está a correr de feição e o jogador holandês ainda se apaixonou pela cultura brasileira, estando literalmente a viver uma nova vida por terras canarinhas.
Sabe-se agora, pela voz de Marcel Brands, que o PSV Eindhoven tentou resgatar o craque em 2022, acabando por ver o Atlético de Madrid, emblema com maior poderia económico, garantir o jogador.
"O Memphis é sempre bem-vindo, tenho um apreço enorme por ele, mas não lhe conseguimos pagar tanto como recebe no Corinthians. Já tentei antes. Foi pouco antes do Campeonato do Mundo de 2022, quando ele se lesionou. Ele estava aberto a conversar, mas depois apareceu o Atlético de Madrid e não deu hipóteses", revelou.
Recorde-se que Depay, antigo jogador do PSV Eindhoven, chegou ao Timão em setembro. De lá para cá esteve em 14 partidas pelo emblema brasileiro, registando 7 golos e 4 assistências.
Por João SeixasBlues disputaram, na presente temporada, a maioria dos jogos em casa no Kingsmeadow, com capacidade para 4 mil adeptos
Avançado inglês marcou o único golo da vitória caseira sobre os blues, por 3-0
Investigação revela ainda que cerca de 70 futebolistas, entre os quais jogadores de Milan, Inter e Juventus, estariam envolvidos nas festas em causa
Entrevista exclusiva com o treinador do Levante
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Treinador do Al Nassr relembrou o registo invicto do clube na Champions 2 da Ásia