De acordo com o 'L’Équipe', Kvaratskhelia já terá aceitado a proposta do PSG. Os franceses preparam a vida pós-Mbappé e o craque georgiano, rival de Portugal no Euro’2024, é o escolhido para substituir o avançado francês. Contudo, os parisienses precisam chegar a acordo com o Nápoles e não será fácil, nem barato, tirar o ‘Kvara’ de Itália – os napolitanos já terão recusado 110 M€.
Antonio Conte, que deverá ser o novo treinador dos napolitanos, considera Kvaratskhelia intransferível e o clube trabalha na sua renovação. O craque de 23 anos é uma das figuras do Nápoles, tendo apontado 11 golos e 6 assistências em 34 partidas na Serie A em 2023/24.
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Seleção azeri foi goleada na última sexta-feira pela Islândia (5-0), resultado que terá sido a gota de água para os dirigentes da federação
Patrick Dorgu lamentou as saídas dos compatriotas Eriksen mas principalmente Hojlund
Seleção Nacional arranca o apuramento para o Mundial'2026
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo