De acordo com o 'L’Équipe', Kvaratskhelia já terá aceitado a proposta do PSG. Os franceses preparam a vida pós-Mbappé e o craque georgiano, rival de Portugal no Euro’2024, é o escolhido para substituir o avançado francês. Contudo, os parisienses precisam chegar a acordo com o Nápoles e não será fácil, nem barato, tirar o ‘Kvara’ de Itália – os napolitanos já terão recusado 110 M€.
Antonio Conte, que deverá ser o novo treinador dos napolitanos, considera Kvaratskhelia intransferível e o clube trabalha na sua renovação. O craque de 23 anos é uma das figuras do Nápoles, tendo apontado 11 golos e 6 assistências em 34 partidas na Serie A em 2023/24.
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Lateral esquerdo do Real Madrid fez a antevisão ao jogo frente ao Benfica, a sua antiga equipa
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira