Ricardinho mostrou-se esta segunda-feira desagradado com as ausências de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo da gala 'The Best'. O futsalista do Inter Movistar referiu que os ídolos deveriam estar presentes, até para aplaudirem o vencedor do prémio de melhor jogador do Mundo.
"Por muito que me custe, é duro ver uma coisa destas de alguém que admiramos e idolatramos todos os duas, que vemos os nossos filhos a quererem ser como eles... Não sei qual é o motivo, mas sem dúvida que quem ganhar merecia o aplauso deles (se não ganharem eles)", escreveu no Twitter.
Recorde-se que Messi e Ronaldo não estão em Londres para a cerimónia, sendo que o português está nomeado ao prémio de melhor jogador do Mundo.
Italianos procuram marcar presença no Mundial pela primeira vez desde 2014
Ala do Sporting treina no Sobha Realty Training Centre tendo em vista o particular com a Inglaterra
Treinador português perto de suceder Martín Anselmí
Guarda-redes do Hoffenheim vai ser titular no particular de sexta-feira com a Suíça em Basileia
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Emblema da MLS interessado no jogador do Man. City
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca