_
Ricardinho mostrou-se esta segunda-feira desagradado com as ausências de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo da gala 'The Best'. O futsalista do Inter Movistar referiu que os ídolos deveriam estar presentes, até para aplaudirem o vencedor do prémio de melhor jogador do Mundo.
"Por muito que me custe, é duro ver uma coisa destas de alguém que admiramos e idolatramos todos os duas, que vemos os nossos filhos a quererem ser como eles... Não sei qual é o motivo, mas sem dúvida que quem ganhar merecia o aplauso deles (se não ganharem eles)", escreveu no Twitter.
Recorde-se que Messi e Ronaldo não estão em Londres para a cerimónia, sendo que o português está nomeado ao prémio de melhor jogador do Mundo.
Avançado colombiano, de 28 anos, chega do Wolverhampton
Red devils só sabem vencer com Michael Carrick no comando
Médio não faturava desde o ano passado
Acompanhe todas as incidências do encontro da La Liga
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo avançado partilhou momento difícil que o marcou para o resto da vida