Rivaldo e Ronaldinho criticados por apoiarem Bolsonaro

Foto: Simão Filho
Foto: Luís Manuel Neves

1/2

Fãs dos antigos craques não escondem a desilusão

Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho mostraram publicamente serem apoiantes de Jair Bolsonaro e estão a ser muito criticados nas redes sociais. Os antigos craques brasileiros apoiam o polémico líder do Partido Social Liberal à presidência do Brasil e muitos dos seus fãs não lhes perdoam por isso.

"Por um Brasil melhor, desejo paz, segurança e alguém que nos devolva a alegria. Escolhi viver no Brasil e quero um Brasil melhor para todos", escreveu Ronaldinho Gaúcho no Twitter, uma mensagem acompanhada por uma foto sua, com o número 17 nas costas, um número identificado com Bolsonaro.

PUB

"Negro fazendo campanha para um racista. Que tristeza, hein, meu amigo", escreveu um dos seus seguidores. "Não acredito que o meu ídolo está a dececionar-me tanto", sublinhou outro.

Rivaldo, por sua vez, considera que Bolsonaro é a solução para os muitos problemas do país (desemprego, violência, educação, corrupção...). "O voto vai eleger um presidente e não um pai. Precisamos que ele (Bolsonaro) resolva os problemas do nosso país e que não nos ensine valores, isso temos que aprender na escola em em casa", acrescentou.

PUB

Jair Bolsonaro venceu as eleições presidenciais brasileiras deste domingo, com 46,7% dos votos, seguido de Fernando Haddad (PT), com 28,37%, confirmando uma segunda volta entre ambos.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB