Flávio Nazinho deve dar este verão o salto para uma das principais ligas europeias, até porque, de acordo com informações recolhidas por Record, o lateral esquerdo de 21 anos é um nome quente no mercado de transferências.
Com efeito, ao que apurámos, o ex-jogador do Sporting, clube que deixou no verão de 2024 para abraçar os belgas do Cercle Brugge, está a ser disputado pelos italianos da Roma, os espanhóis da Real Sociedad e os escoceses do Celtic.
Além da boa época que fez no vice-campeão da Bélgica, com 37 jogos, um golo e seis assistências, Nazinho foi também um dos destaques nos sub-21 de Portugal que no mês passado chegaram aos quartos de final do Europeu da categoria.
No ano passado, recorde-se, o Sporting acertou a venda do esquerdino por 1 milhão de euros, com outro milhão de bónus, e reservou o direito a 15 por cento da mais-valia futura. Quer isto dizer que os leões podem lucrar com a possível transferência do seu ex-jogador.
Por Ricardo GranadaAcompanhe as incidências do jogo referente à ronda 8 da Liga inglesa
Emerson Leão fala sobre a condição física do internacional canarinho
Insatisfação geral com a realização do Villarreal-Barcelona em Miami
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão