_
Ronaldo Camará vai ser jogador do Differdange 03, o campeão luxemburguês, nas próximas duas temporadas. Depois de, nas duas últimas épocas, ter atuado na Bulgária (Beroe) e na Alemanha (Braunsbedra), o médio luso-guineense tenta agora a sua sorte num campeonato com grande expressão junto da vasta comunidade portuguesa residente naquele país do centro da Europa.
Formado no Benfica, clube pelo qual conquistou a Youth League, além de um campeonato de juvenis e outro de iniciados, o futebolista internacional pela Guiné-Bissau tem tido uma carreira, marcada por altos e baixos, que tenta relançar aos 22 anos.
Em declarações a Record, o médio que, há duas épocas, esteve ao serviço do Feirense, define as principais metas para a temporada que está prestes a iniciar-se. "Quero ajudar a equipa a atingir os seus principais objetivos, que passam pela qualificação para a Conference League e pela conquista do campeonato luxemburguês", promete o futebolista que, em 2011/12, trocou o Benfica pelo Manchester City.
O atual detentor da Liga e Taça do Luxemburgo conta nos seus quadros com cinco jogadores portugueses [Paulo Ribeiro, Pedro Alves, Rafa Pinto, Bruno Reis e Edgar Pacheco] e é treinado por Pedro Silva [que passou pelos escalões de formação de Sacavenense, Atlético Povoense e FC Alverca], o que poderá facilitar a integração de Camará no novo clube.
Por último, referir que as negociações entre Ronaldo Camará e o Differdange foram conduzidas pelo agente do jogador luso-guineense, Amadu Diniz Candé.
Por João LopesDepois de ter falhado os últimos três jogos, CR7 volta a ser decisivo e deixa equipa de Jorge Jesus a um ponto do líder Al Hilal
Celebração do plantel frente ao Real Madrid, na vitória por 4-2, presente nos dois locais
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Inglaterra
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão