O Manchester United garantiu a presença nos oitavos de final da Taça de Inglaterra com um golo de Harry Maguire nos descontos (2-1), mas a exibição dos red devils diante do Leicester esteve longe de agradar a Roy Keane. O antigo jogador, agora comentador televisivo, arrasou a equipa de Ruben Amorim, de quem esperava mais frente a um dos últimos classificados da Premier League.
"Tem sido chocante, realmente muito, muito pobre. São uma equipa aborrecida", atirou o antigo médio do Manchester United, sem esconder a desilusão.
Depois, deixou uma mensagem, em jeito de conselho à equipa técnica de Ruben Amorim. "Deviam lembrar aos jogadores no balneário qual é o objetivo do jogo. Há um objetivo no fim. Não há energia no estádio, os adeptos estão à espera que algo aconteça. A falta de confiança, a urgência, dar tudo de graça... Limito-me a olhar para isto do ponto de vista do United e penso: 'Meu Deus, foi a isto que chegámos?' Nem de longe é bom o suficiente."
Roy Keane abordou também a saída de Marcus Rashford, que foi emprestado pelo United ao Aston Villa no mês de janeiro. "Claramente eles [Rashford e Amorim] não se davam bem. O mais estranho é que pensei que ele iria para o estrangeiro, em busca de uma nova aventura, a ida para Villa surpreendeu-me. Se perdeu a garra no United, como é que a vai recuperar no Aston Villa?"
Motorista do veículo não resistiu ao ataque com pedras, paralelos e outros objetos pesados, que acabaram por partir o vidro frontal
Tomás Handel foi titular no triunfo por 6-1 sobre o Novi Beograd
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Médio português passará a estar vinculado até 30 de junho de 2028
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra