_
O Manchester United garantiu a presença nos oitavos de final da Taça de Inglaterra com um golo de Harry Maguire nos descontos (2-1), mas a exibição dos red devils diante do Leicester esteve longe de agradar a Roy Keane. O antigo jogador, agora comentador televisivo, arrasou a equipa de Ruben Amorim, de quem esperava mais frente a um dos últimos classificados da Premier League.
"Tem sido chocante, realmente muito, muito pobre. São uma equipa aborrecida", atirou o antigo médio do Manchester United, sem esconder a desilusão.
Depois, deixou uma mensagem, em jeito de conselho à equipa técnica de Ruben Amorim. "Deviam lembrar aos jogadores no balneário qual é o objetivo do jogo. Há um objetivo no fim. Não há energia no estádio, os adeptos estão à espera que algo aconteça. A falta de confiança, a urgência, dar tudo de graça... Limito-me a olhar para isto do ponto de vista do United e penso: 'Meu Deus, foi a isto que chegámos?' Nem de longe é bom o suficiente."
Roy Keane abordou também a saída de Marcus Rashford, que foi emprestado pelo United ao Aston Villa no mês de janeiro. "Claramente eles [Rashford e Amorim] não se davam bem. O mais estranho é que pensei que ele iria para o estrangeiro, em busca de uma nova aventura, a ida para Villa surpreendeu-me. Se perdeu a garra no United, como é que a vai recuperar no Aston Villa?"
José Mourinho com boas notícias para duelo da Champions
Estava sem vencer na liga desde 21 de dezembro
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Equipa de Pierre Sage mantém o vivo o sonho do título
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão