Já são conhecidas as duas constelações de estrelas que mais logo, pelas 20h15 portuguesas (21h15 de Itália), vão fazer as delícias dos mais de 30 mil espectadores que são esperados no Olímpico de Roma para assistir ao jogo "Unidos pela Paz", evento organizado pelo Papa Francisco.
A grande novidade vai para o facto de Rui Costa vestir a mesma camisola que Diego Maradona e Ronaldinho Gaúcho. Na formação do Maestro, encontram-se também os nomes de Abidal, Zambrotta, Edgar Davids ou Hernán Crespo. Fabio Capello será o treinador.
Do outro lado, na equipa comandada por Aitor Karanka, o grande ‘chamativo’ será Francesco Totti. Cafú, Aldair, Rafa Márquez, Robert Pires, Cavenachi ou Di Natale são outros nomes que completam estes elenco.
Apesar de não aparecer nestas ‘equipas prováveis’, também o português Sérgio Conceição está ‘convocado’.
Por Bruno Fernandes. Roma. ItáliaLateral do PSG respondeu, nas redes sociais, às acusações dirigidas por uma família colombiana
Polícia está a investigar levantamentos de 11 milhões de reais efetuados das contas do clube entre 2021 e 2025
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado aterrou ontem e agora falta apenas ser oficializado para começar a trabalhar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão