O Gaziantep, treinado pelo português Ricardo Sá Pinto, somou este domingo o quarto jogo consecutivo sem vencer na Liga turca de futebol, após perder na receção ao 'aflito' Erzurumspor (3-2), em jogo da 37.ª jornada.
Depois do 'nulo' registado ao intervalo, o cabo verdiano Ricardo Gomes abriu o ativo, quando decorria o minuto 54, e encaminhou os visitantes para o triunfo, que se tornou mais expressivo com os tentos de Hasan Hatipoglu (59) e Rahman Cagiran (84).
O avançado Muhammet Demir, aos 69 e 90 minutos, marcou os golos do Gaziantep, que teve Roderick no banco de suplentes e André Sousa em campo a partir dos 87.
Às derrotas com Fenerbahce (3-1) e Alanyaspor (3-2), e ao empate, pelo meio, diante do Kasimpasa (2-2), junta-se um novo desaire, que deixa a equipa de Sá Pinto no oitavo posto, com 51 pontos, de uma classificação liderada pelo Besiktas, com 75.
O Erzurumspor, que somou a terceira vitória consecutiva, ocupa um 'perigoso' 18.º lugar, com 37 pontos.
Fresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Treinador português assinou até 2028 mas a BBC diz que não vai receber a totalidade do contrato
Acompanhe todas as incidências do encontro
Bávaros têm agora 432 mil sócios
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto