O Santos suspendeu por um jogo e multou o jovem futebolista internacional brasileiro Neymar, por ofensas aos seus colegas de equipa e ao treinador Dorival Júnior, que tinha pedido uma medida mais severa.
O clube tomou a decisão, que deixará Neymar de fora do jogo de domingo com o Guarani, depois de o avançado, de 18 anos, ter tido um comportamento incorreto na partida da quarta-feira, quando não foi autorizado a marcar uma grande penalidade.
A suspensão de Neymar poderá não ser suficientemente penalizadora, já que o técnico Dorival Júnior pretendia uma medida mais firme e chegou a ameaçar com a demissão caso o avançado não fosse realmente punido.
O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, comunicou que o jogador estará suspenso no jogo com o Guarani e que a sua situação será reavaliada na próxima semana.
O jogador, um dos mais promissores do futebol brasileiro, já tinha recusado uma oferta "milionária" para se transferir para o Chelsea.
Extremo brasileiro fala da relação com Antonio Conte e do "impressionante" Estádio Diego Armando Maradona
Em causa uma publicação relativa à expulsão revertida de Gerard Martín, aos 46 minutos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Golo do astro argentino foi insuficiente frente ao Austin, na 6.ª jornada da MLS (2-2)
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'