1/3
Após a saída de Gareth Southgate do comando técnico da seleção inglesa, muitos têm sido os nomes apontados ao cargo e Lee Carsley é um deles. O selecionador dos sub-21 ingleses está ligado a uma das histórias mais engraçadas e caricatas do mundo do futebol, quando ainda jogava pelo Everton.
Foi em 2005, ao serviço dos toffees, que Thomas Gravesen, com quem Lee Carsley fazia dupla, se transferiu para o Real Madrid por cerca de 3 milhões de euros. A história surge após esta mudança, com os adeptos ingleses a insinuarem que os merengues tinham levado o jogador errado e que estavam eram interessados em Lee Carsley. As parecenças eram inegáveis (carecas e sem barba), e David Moyes, ex-treinador dos toffees, até colocou mais lenha na fogueira sobre o assunto, numa entrevista para a série ‘Open Goal’, em 2018.
"Toda a gente o confundia com o Lee Carsley, por isso quando o Real Madrid veio buscá-lo [Gravesen], nós costumávamos dizer: ‘Será que levaram o jogador certo?’"
Apesar deste rumor, Lee Carsley já falou sobre o assunto e confessou que apesar de achar uma grande história, não acredita que seja verdade."É uma grande história, mas quem acredita num rumor como este não deve ter-nos visto a jogar naquela temporada. Nós éramos parecidos, mas o Thomas era muito mais jogador que eu."
Thomas Gravensen acabou por não ter grande sucesso no Real Madrid tendo participado em apenas 49 jogos. Já Lee Carsley cumpriu 198 partidas pelos toffees, antes de rumar ao Birmingham e depois ao Coventry, onde terminou a carreira, em 2010.
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Erros a mais justificam derrota. Depois do segundo golo, a goleada esteve por um fio
Al Muharraq e Al Wasl defrontam-se na 2.ª jornada
Filipe Celikkaya confiante para a receção ao Orlando City; David Costa defronta Diogo Gonçalves
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze