_
1/2
Sérgio Oliveira falou pela primeira vez este sábado como jogador do Galatasaray. O novo recruta da formação de Istambul garantiu estar "feliz e orgulhoso por fazer parte da família Galatasaray".
"Gostaria de agradecer ao nosso presidente e a todos os que fizeram um esforço para que esta transferência acontecesse. O clube tem um número incrível de fãs. Mal posso esperar para sentir o calor deste estádio", declarou o internacional português contratado ao FC Porto, que acredita que vai festejar conquistas pela nova equipa.
"Estou aqui para ajudar o Galatasaray a chegar ao lugar que pertencem. Os meus companheiros e eu vamos entrar em campo para fazer o nosso melhor. Lutarei até à última gota do meu sangue. Tenho a certeza que vamos ganhar títulos", referiu o jogador, de 29 anos, que assinou até 2026.
Por Flávio Miguel SilvaAtacante do Barcelona indignado com a arbitragem do jogo com o Atlético Madrid
Avançado do Liverpool e da seleção de França deve ter uma rotura no tendão de Aquiles direito
Atleti apura-se para as meias-finais da Champions, patamar que não atingia desde 2017
Técnico do PSG assume, ainda assim, que os exames a realizar na quarta-feira determinarão a situação
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Terminada a fase regular, Scottish Premiership parte agora para a fase de apuramento de campeão e há três emblemas na corrida
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Antigo avançado do Sporting tinha um vínculo válido até 30 de junho
Técnico português apresenta números de relevo