O futebolista internacional português Sérgio Oliveira vai regressar à Grécia para jogar no Olympiacos, depois de duas temporadas nos turcos do Galatasaray, com quem rescindiu contrato, anunciaram hoje os dois clubes.
O emblema do Pireu, no qual atuam os lusos Rúben Vezo, Costinha, Chiquinho e Gelson Martins, anunciou a contratação do médio no sítio oficial na Internet, mas não revelou a duração do contrato do português, que na segunda metade da época 2018/19 atuou no PAOK, por empréstimo do FC Porto.
Já o clube turco deu conta da rescisão do vínculo com o internacional luso em 13 ocasiões, após duas épocas no campeonato daquele país.
"O contrato entre o jogador de futebol profissional Sérgio Miguel Relvas de Oliveira e a nosso clube foi rescindido mutuamente. É anunciado ao público com respeito", pode ler-se na página do Galatasaray na rede social X.
Na carreira, além do Galatasaray e PAOK, o médio luso, de 32 anos, jogou em clubes como o Paços de Ferreira, Nantes e Roma.
Antigo defesa do FC Porto oferece o troféu ao Fla e amarga a vida a Abel Ferreira
Aconteceu na final da Libertadores, que o Flamengo venceu por 1-0
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Num jogo com muitas faltas e poucas oportunidades, foi o ex-FC Porto Danilo, com um grande cabeceamento, a fazer a diferença. É a quarta Libertadores da história do 'Mengão'
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo
França bateu a Suécia no jogo de atribuição do terceiro lugar