_
1/3
A eliminação na Taça do Rei aos pés do rival Barcelona, em consequência da derrota no Bernabéu (0-3), na quarta-feira, deixou feridas na família madridista, que se agravaram após os incidentes no final do último treino do Real. Em vésperas de novo clássico, em apenas quatro dias, algumas dezenas de adeptos dos merengues insultaram os jogadores à saída de Valdebebas, revoltados com a sua indiferença. A polícia foi chamada e os ânimos serenaram.
Mas é mais um episódio numa casa Real em verdadeira convulsão e que já meteu Casillas ao barulho. O guarda-redes do FC Porto e ídolo em Madrid saiu em defesa de Álvaro Benito, técnico da formação dos blancos despedido após as críticas a Casemiro e Kroos. "És uma pessoa exemplar. Um madridista nota 10! Estou certo de que voltarás", escreveu Casillas.
O certo é que novo desaire frente ao Barcelona deixará o Real a 12 pontos do rival e esgotará o crédito de Solari. A imprensa espanhola dá mesmo conta de uma reunião do presidente Florentino Pérez com José Ángel Sánchez, diretor -geral do clube, para discutir o momento da equipa e equacionar mexidas no banco que poderão passar pelo regresso de Mourinho.
Enquanto isso, Solari tenta colar os cacos e evitar que o Barcelona passe a ter mais triunfos no ‘El Clasico’ – ambos somam 95 em 241 confrontos –, pela primeira vez nos últimos 87 anos. "Estamos outra vez de pé e determinados em ganhar", disse o técnico argentino. Já Valverde procura que o Barça seja a primeira equipa a vencer quatro jogos seguidos no Bernabéu. Ainda assim, defende que "a liga continuará por decidir", independentemente do resultado.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Bundesliga
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Grande golo de Mateus Fernandes ajuda hammers a alcançar os 20 pontos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Está a ser oferecida uma recompensa de 10 milhões de dólares para a sua captura