Quando surgiram os primeiros rumores sobre a possibilidade de Lionel Messi assinar pelo inter Miami, emblema liderado por David Beckham, foram muitos os que torceram o nariz. E outros tantos soltaram um sorriso. Como conseguiria o modesto emblema norte-americano cativar um astro da dimensão do 'baixinho' argentino? Contudo, o tempo foi passando e Messi foi mesmo reforço do clube, tendo ainda a possibilidade de alinhar perto dos amigos Jordi Alba, Sergio Busquets e Luis Suárez.
Agora, anos depois de Messi chegar a Miami, surge o rumor de que Neymar se pode juntar aos antigos companheiros de Barcelona, voltando até a reeditar o trio de ataque MSN. Alguns voltam a torcer o nariz a esta possibilidade e outros... tentam explicar a hipotética transferência.
De acordo com a imprensa argentina, como é o caso do SportGol, o brasileiro até já chegou a um acordo verbal com o clube da Major League Soccer e chegará a Miami como jogador livre em junho 2025, logo que o seu atual vínculo com o Al Hilal termine.
A mesma fonte garante que Neymar assinará um contrato válido por 5 temporadas e ainda muito a tempo de envergar a camisola do clube de Miami no Mundial de Clubes, que arranca precisamente no verão de 2025 nos Estados Unidos. Isto porque Messi e companhia estarão no torneio como clube convidado do país anfitrião.
Por agora, o craque brasileiro está na fase final da recuperação à lesão sofrida há perto de um ano e que o tem afastado dos relvados.
Por João SeixasPresidente dos dragões sublinha que "De Zerbi tem de entregar resultados", independentemente da possível descida de divisão no final da época
Gianni Infantino espera que quando a competição começar "a situação já seja pacífica"
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Internacional paraguaio, melhor marcador estrangeiro da história das águias, deixa os relvados aos 42 anos
Afastamento do campeão europeu em 2016 prende-se com uma opção técnica do treinador Esteban Solari
Treinador português colocado numa lista de potenciais sucessores de Andoni Iraola
Em causa está a ausência do astro no particular entre a Argentina e a Venezuela
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Técnico português apresenta números de relevo
David Beckham vai escolher novo treinador muito em breve