Quando surgiram os primeiros rumores sobre a possibilidade de Lionel Messi assinar pelo inter Miami, emblema liderado por David Beckham, foram muitos os que torceram o nariz. E outros tantos soltaram um sorriso. Como conseguiria o modesto emblema norte-americano cativar um astro da dimensão do 'baixinho' argentino? Contudo, o tempo foi passando e Messi foi mesmo reforço do clube, tendo ainda a possibilidade de alinhar perto dos amigos Jordi Alba, Sergio Busquets e Luis Suárez.
Agora, anos depois de Messi chegar a Miami, surge o rumor de que Neymar se pode juntar aos antigos companheiros de Barcelona, voltando até a reeditar o trio de ataque MSN. Alguns voltam a torcer o nariz a esta possibilidade e outros... tentam explicar a hipotética transferência.
De acordo com a imprensa argentina, como é o caso do SportGol, o brasileiro até já chegou a um acordo verbal com o clube da Major League Soccer e chegará a Miami como jogador livre em junho 2025, logo que o seu atual vínculo com o Al Hilal termine.
A mesma fonte garante que Neymar assinará um contrato válido por 5 temporadas e ainda muito a tempo de envergar a camisola do clube de Miami no Mundial de Clubes, que arranca precisamente no verão de 2025 nos Estados Unidos. Isto porque Messi e companhia estarão no torneio como clube convidado do país anfitrião.
Por agora, o craque brasileiro está na fase final da recuperação à lesão sofrida há perto de um ano e que o tem afastado dos relvados.
Por João SeixasVitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Equipa do técnico português impõe-se (1-0) na visita ao Al Bataeh
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins