O Ministério Público espanhol pediu, esta sexta-feira, prisão preventiva sem fiança para Dani Alves. O jogador brasileiro apresentou-se hoje de manhã no comissariado de Les Corts", em Barcelona. Foi "detido" e ouvido por um juiz, negando as acusações de uma mulher, de 23 anos, que assegura ter sido violada por ele.
No depoimento que fez e revelado pelo jornal 'Sport', a denunciante diz que chegou à discoteca com duas amigas e que a dada altura foram convidadas por um grupo de amigos de origem mexicana para subirem para a zona VIP. Já aí - ainda de acordo com o referido relato - um empregado da discoteca aproximou-se das três e disse-lhes que um "amigo" as queria convidar para a sua mesa. Depois de alguma insistência acabaram por aceitar.
Assegura a mulher de 23 anos, que nessa mesa estavam dois homens e também duas mulheres, que saíram quando as três jovens chegaram. Um dos dois homens era Dani Alves e o outro, um amigo do jogador. Dani Alves terá começado por se meter com as três, tocando-lhes. A dada altura - refere a denunciante - agarrou-lhe na mão e obrigou-a a acariciar-lhe as partes intímas, forçando-a entrar numa casa de banho do espaço.
A mulher garante que assim que viu que era uma casa de banho quis sair mas que Dani Alves fechou a porta e impediu-a de o fazer.
A denunciante acrescenta que Dani Alves sentou-se na sanita, puxou-lhe o vestido e obrigou-a a sentar-se em cima dele. Atirou-a depois ao chão, obrigou-a a fazer sexo oral, deu-lhe bofetadas e penetrou-a até ejacular. Depois, disse-lhe para esperar, que ele saía primeiro.
Por RecordDepois da vitória frente ao Inter, treinador do Liverpool voltou ao tema que tem marcado a semana
Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após o jogo da Liga dos Campeões
Os dados da GoalPoint
Médio de fora frente ao campeão europeu
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio