_
É certo que já passou uma semana desde que o mercado de transferências fechou, mas continuam a chegar-nos histórias caricatas relacionadas com o último dia do defeso. A mais recente vem de Espanha.
O internacional georgiano Saba Sazonov chegou a acordo com o Getafe e estava pronto para se mudar para Espanha, mas o Torino... enviou a documentação para o email errado. Quando os italianos corrigiram o erro, já era tarde de mais - o clube espanhol ficou sem tempo para inscrever o defesa-central, de 23 anos, e a transferência acabou por cair.
"A única razão pela qual a sua saída para o Getafe não se concretizou foi porque o Torino colocou o email errado. Foram eles que o colocaram. Havia acordo", explicou o pai de Saba Sazonov, citado pelo jornal 'Marca'.
Por RecordTreinador do Manchester City não esconde admiração pelo internacional português
Leandro Paredes fez único golo da partida na conversão de um penálti
Golo e assistência de cada um deles na vitória do conjunto de Paulo Fonseca
Internacional luso marcou no triunfo que deu o título aos bávaros
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso