O treinador do River Plate, Marcelo Gallardo, afirmou que vai ser "difícil digerir" a derrota com o Flamengo (2-1) na final da Taça Libertadores e lamentou algumas más decisões da sua equipa na segunda parte.
"Sentimos que fizemos o jogo que tínhamos que fazer. Anulámos o poderio do Flamengo, mas depois fomos traídos por algumas más decisões nos últimos minutos. A sensação é de dor. Tínhamos o jogo ganho. Vai ser difícil digerir este resultado, mas esta é a realidade. Perdemos", afirmou Gallardo, em conferência de imprensa, após o encontro que decorreu no Estádio Monumental, em Lima, no Peru.
Dois golos do ex-benfiquista Gabriel Barbosa, aos 89' e 90'+2 minutos, deram o troféu à formação de Jorge Jesus, depois de o colombiano Santos Borré dar vantagem ao River, na primeira parte, aos 14'.
O médio Enzo Pérez, antigo jogador do Benfica, lamentou que o River Plate não tenha conseguido "matar" a partida, depois de uma primeira parte "perfeita".
"Fizemos tudo bem. Não deixámos o Flamengo jogar. Na segunda parte, não se passava nada. O jogo estava controlado, o Flamengo estava sem reação e, nessa altura, falhámos no último passe, na tentativa de marcar o segundo. Sofremos dois golos de seguida e já não tivemos tempo para reagir", lamentou o médio de 33 anos.
Por LusaSiga as incidências do jogo da 1.ª jornada do grupo F de apuramento para o Mundial
Golo 'made in' Arábia Saudita, com o lateral do Al Hilal na assistência e o avançado do Al Nassr na finalização
Minutos antes de tocar 'A Portuguesa' na Arménia
Miron, de 19 anos, e Grisha, de 16, torcem por Portugal por causa do astro
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo