Futebol? A passo lento, mas... cheio de classe. Eis o melhor resumo para o que se passou na primeira parte do jogo "Unidos pela Paz", que está a ter lugar no Olímpico de Roma.
Ainda sem Rui Costa e Sérgio Conceição em campo, coube a Maradona e companhia animar um público que só coloriu as centrais do recinto romano. Bem, mas vamos aos golos: o primeiro, logo ao minuto 2! Maradona faz um passe de mestre e a bola acaba em Di Natale, que de primeira atira a contar. Aos 5', foi a vez de Kanouté usar a cabeça para corresponder da melhor forma a um centro primoroso de Ronaldinho.
O jogo ficou (ainda) mais morno e o 2-1 dos azuis de D10S só apareceu aos 23 minutos. Agora, foi Totti, com um remate à entrada da área, a fazer a diferença. A igualdade consumou-se aos 38', com Bojan e fazer um chapéu perfeito a Mondragon.
Por Bruno Fernandes. Roma. ItáliaLateral do PSG respondeu, nas redes sociais, às acusações dirigidas por uma família colombiana
Polícia está a investigar levantamentos de 11 milhões de reais efetuados das contas do clube entre 2021 e 2025
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado aterrou ontem e agora falta apenas ser oficializado para começar a trabalhar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão