_

Usain Bolt vai treinar no Borussia Dortmund mas quer mesmo é... convencer Mourinho

• Foto: Epa

Com a retirada do atletismo cada vez mais próxima - deverá acontecer já no próximo ano -, Usain Bolt vai fazendo planos para o seu futuro. E, em declarações ao 'Guardian', o homem mais rápido do Mundo revelou que conversou com Thomas Tüchel no sentido de, brevemente, realizar alguns treinos com a equipa de futebol do Borussia Dortmund durante alguns dias.

"Veremos o que acontece", referiu o jamaicano, que em seguida deixou claro que o seu objetivo passa, sim, por chegar a outro grande emblema do panorama europeu: "Se conseguisse jogar no Manchester United, então concretizaria um sonho. Isso, sim, seria épico". À atenção de Mourinho?

PUB

Recorde-se que o tricampeão olímpico dos 100, 200 e 4x100 metros há muito que espalha pelos quatro cantos do Mundo o seu fascínio pelo desporto-rei, nomeadamente o apreço que tem pelos red devils e... Cristiano Ronaldo.

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB