Vítor Matos foi um dos protagonistas do evento LMA and LCA Annual Technical Performance Masterclass, organizado em Inglaterra, onde orientou uma aula sobre organização ofensiva em reação à perda e ataque em equilíbrio. A palestra do técnico português, de 37 anos, decorreu no âmbito de uma sessão designada 'Desenvolver uma identidade de caos organizado'.
O evento teve lugar no St. George’s Park, casa das seleções inglesas e sede da Federação Inglesa, e contou com cerca de duas centenas de participantes, em busca de evoluir o conhecimento sobre o jogo. Vítor Matos foi um dos convidados pela ligação que tem ao futebol inglês, onde atuou como adjunto de Jurgen Klopp no Liverpool durante cinco épocas.
Equipa dos portugueses partilha liderança do campeonato
Candidato à presidência do Benfica acompanhado em Inglaterra pelo 'vice' e pelo diretor-geral da sua lista às eleições de outubro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Lenda dos red devils voltou a deixar críticas e pede mais agressividade
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara