_
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) felicitou os jogadores portugueses que conquistaram a Liga Conferência ao serviço do Olympiacos, bem como a equipa de arbitragem lusa da final.
"Felicito os portugueses que representam o Olympiacos pela histórica conquista da terceira edição da Liga Conferência", pode ler-se na mensagem divulgada por Fernando Gomes.
Poucos minutos após o apito final do Olympiacos-Fiorentina (1-0 após prolongamento), o dirigente federativo parabenizou Daniel Podence, André Horta, Chiquinho, João Carvalho, Gelson Martins e Rúben Vezo - estes dois últimos não convocados para o jogo de hoje -, bem como o luso-angolano David Carmo, já internacional 'A' por Angola, por "uma vitória que vai ficar gravada a ouro nas suas carreiras".
"Deixo também uma palavra de agradecimento a Artur Soares Dias e à sua equipa de arbitragem, incluindo o Tiago Martins como videoárbitro, pelo desempenho nesta final também memorável para todos eles", acrescentou Fernando Gomes.
O Olympiacos venceu a terceira edição da Liga Conferência, ao bater a Fiorentina, novamente finalista derrotada, por 1-0 no prolongamento, conquistando o primeiro troféu europeu, numa final disputada em Atenas.
Por LusaSorteio colocou também os bósnios do Zrinjski no caminho do Crystal Palace, única equipa inglesa a disputar a prova
Romenos perdem em Atenas na 6.ª e última jornada da fase de liga
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£