A Roma venceu por 3-2 em casa do CSKA Sófia e avançou para os oitavos-de-final da Conference League, mas José Mourinho era tudo menos um treinador satisfeito. Após o encontro, o treinador português deixou duras críticas à atitude dos seus jogadores e falou mesmo de uma atuação "inaceitável".
"Não é possível estar a ganhar 2-0 após 45 minutos, com total controlo do jogo, para depois perdermos a bola, ficarmos com linhas recuadas, com um comportamento ingénuo. É inaceitável. Estou feliz porque ganhámos, mas foi a única coisa que me agradou esta noite - isso e a vitória do Zorya. Não é possível ir de 3-0 para 3-2...", começou por dizer, em declarações à Sky Sport.
Mas nem tudo foi mau na noite de Sófia: "Outra das coisas que gostei foi do golo do Mayoral. Tem qualidade, gostei bastante da forma como jogou. A atitude dele não me surpreende, porque ele está sempre a trabalhar".
A fechar, nova mensagem interna por conta da falta de qualidade do grupo romano. "Não temos plantel para jogar em três competições, por isso jogar mais dois jogos em meados de fevereiro vai ser muito complicado. Para nós é importante sermos primeiros, tivemos sorte com este resultado, porque ter ainda mais dois jogos seria ainda mais complicado".
Por RecordPerformance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
A perder, açorianos acordaram já tarde contra um adversário bastante modesto
Açorianos não conseguiram encontrar o caminho para a baliza do Shamrock Rovers depois da derrota na 1.ª mão
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido