UEFA divulgou esta segunda-feira os árbitros que estarão nas quatro finais europeias de clubes
A UEFA divulgou esta segunda-feira os árbitros principais que estarão nas quatro finais europeias de clubes que se avizinham (contabilizando com a final da Liga dos Campeões feminina).
Entre as quatro nomeações, especial destaque para a final da Liga Conferência, entre Olympiacos e Fiorentina (29 de maio), que será arbitrada pelo português Artur Soares Dias, que recentemente apitou o dérbi da cidade Invicta entre FC Porto e Boavista, a contar para a 33.ª jornada da Liga Portugal Betclic, que terminou com um triunfo portista por 2-1.
Relacionadas
Para além de Artur Soares Dias, a UEFA divulgou que o esloveno Slavko Vincic será o responsável pela arbitragem da final da Liga dos Campeões masculina, entre Real Madrid e Borussia Dortmund (1 de junho), enquanto que o romeno Istvan Kovacs vai apitar a final da Liga Europa, entre Atalanta e Bayer Leverkusen (22 de maio). Já a inglesa Rebecca Welch estará na final da Liga dos Campeões feminina, entre Barcelona e Lyon (25 de maio).
Recorde-se que o árbitro da associação do Porto também integra a lista de 18 árbitros escolhidos pela UEFA para o Euro'2024, que será disputado na Alemanha entre 14 de junho e 14 de julho, e que entre hoje e quinta-feira estará em Frankfurt a frequentar o 'workshop' de preparação para a competição.
The referees for each of this season's European club finals have been announced! #UCLfinal: Slavko Vincic #UWCLfinal: Rebecca Welch #UELfinal: Istvan Kovacs #UECLfinal: Artur Soares Dias pic.twitter.com/9SizFWQPYA
— UEFA (@UEFA) May 13, 2024
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
A perder, açorianos acordaram já tarde contra um adversário bastante modesto
Açorianos não conseguiram encontrar o caminho para a baliza do Shamrock Rovers depois da derrota na 1.ª mão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto