Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio português do Olimpija Ljubljana em grande na vitória (4-2) sobre o Inter d'Escaldes
O Olimpija Ljubljana, treinado por Jorge Simão, arrancou um sensacional triunfo (4-2) sobre o Inter d’Escaldes, de Andorra, depois de ter estado a perder em casa por 2-0. O português Diogo Pinto entrou ao intervalo para se tornar a figura da noite na 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência.
O médio de 26 anos operou a reviravolta com um hat trick (55’, 61’ e 65’), fazendo ainda a asssistência para Muhamedbegovic (80’). O também luso Diga foi titular nos campeões eslovenos e fez o passe para o primeiro golo de Diogo Pinto.
O Differdange, orientado pelo também português Pedro Silva, arrancou igualmente uma vitória nesta 1.ª mão, neste caso por 1-0, na visita aos galeses do The New Saints. O luso-luxemburguês Artur Abreu fez o único golo da partida aos 37’.
Danny da Costa viveu episódio surreal numa partida da Liga Conferência com o Sigma Olomuoc e agora veio explicar o que sentiu no momento
AEK elimina Celje, de Vítor Campelos
Chelsea, Tottenham, Man. City, Liverpool, Newcastle e Arsenal com futuro na prova milionária em risco; blues, spurs e citizens precisam... de um 'milagre'
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12