Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Terá como assistentes Pedro Mota e Rui Teixeira, enquanto Fábio Veríssimo será o quarto árbitro
Seguir Autor:
O árbitro português Luís Godinho vai dirigir o jogo do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência entre os ingleses do Crystal Palace e os bósnios do Zrinjski, anunciou esta terça-feira a UEFA.
"A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem portuguesa para dirigir o jogo a Liga Conferência entre Crystal Palace FC (Inglaterra) e o HSK Zrinjski Mostar (Bósnia e Herzegovina), a realizar esta quinta-feira em Londres, Inglaterra", refere a Federação Portuguesa de Futebol, numa nota publicada na sua página na internet.
Luís Godinho, de 40 anos, terá como assistentes Pedro Mota e Rui Teixeira, enquanto Fábio Veríssimo será o quarto árbitro, André Narciso será o VAR e Bruno Esteves o AVAR.
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Todas os anfitriões venceram sem sofrer golos
Jogadores de ambas as equipas juntaram-se para 'protegê-lo' das câmaras
Danny da Costa viveu episódio surreal numa partida da Liga Conferência com o Sigma Olomuoc e agora veio explicar o que sentiu no momento
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026