Bracarenses golearam por 4-0 na primeira mão e têm pé e meio na fase regular da Liga Europa
Juan Bezares, treinador do Lincoln Red Imps, desdobra-se em elogios ao Sp. Braga, mas quer deixar uma boa imagem na Pedreira depois de a sua equipa ter sido goleada por 4-0 no duelo da primeira mão do playoff de acesso à fase regular da Liga Europa.
Antevisão ao jogo
"Vai ser um jogo bastante complicado, sabemos que a eliminatória está muito difícil, mas estarmos aqui é uma vitória, um prémio pelo que fizemos. Somos uma equipa pequena, mas com coração muito grande. É um grande prémio estar aqui, vamos trabalhar muito para defender este escudo como ele merece. Esperamos estar à altura. Preparámos bem esta eliminatória, queremos ganhar amanhã e é com esse objetivo que vamos jogar. O Sp. Braga tem uma grande equipa, que a cada semana vai melhorar o processo, mas empatou 2-2 no último jogo e teve dificuldades. Vamos jogar com isso também."
Apenas um presente…
"Melhor onze? Sim. Não vou dar nenhum tipo de presente aos jogadores. Vimos aqui para tentar ganhar, dar uma grandíssima imagem e o único presente que vamos dar é ao Lee Casciaro [jogador com 43 anos], que merece por tanto que deu ao clube, quando até nem se recebia salário. Titular? Não sei, apenas digo que vai jogar…".
Elogios ao Sp. Braga
"O Sp. Braga tem duas equipas bastante boas, seja com os suplentes ou com os titulares, têm muita qualidade. Se amanhã mudar, esses também vão mostrar qualidade. É um prémio estar aqui perante um histórico como o Sp. Braga. Mas desengane-se quem pensar que a minha equipa vai defender numa linha de cinco ou seis… Não, vamos ser atrevidos!", terminou.
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Treinador do Santa Clara lamenta adeus à Conference mas mostra orgulho
A perder, açorianos acordaram já tarde contra um adversário bastante modesto
Açorianos não conseguiram encontrar o caminho para a baliza do Shamrock Rovers depois da derrota na 1.ª mão
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest