Eliminatórias que restam na Liga dos Campeões e Liga Europa podem jogar-se num só jogo

UEFA antecipa regresso das competições apenas em julho

A medida está a ser ponderada pela UEFA e pela Associação de Clubes Europeus (ECA). As eliminatórias que restam – quartos de final, meias-finais e final -  na Liga dos Campeões e na Liga Europa podem ser decididas em apenas um jogo e não em duas mãos como é habitual.

De acordo com a Cadena SER, a UEFA e a ECA acreditam que a maioria dos campeonatos nacionais só vão poder ser retomados durante o mês de julho e que as competições europeias só vão ser mesmo possíveis retomar em agosto.

Nesse sentido, a ideia dos dois organismos europeus é que as eliminatórias que restam nas provas continentais sejam realizadas em apenas um jogo decisivo, à porta fechada e em campo neutro.

A Cadena SER aponta também uma data para o início da próxima temporada que diz nunca poderá começar antes do mês de setembro.

Por Miguel Custódio
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Competições de Clubes

Pedro Martins alerta

Olympiacos enfrenta Omonia com vantagem de 2-0, mas técnico quer evitar desconcentrações

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.