Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
A UEFA suspendeu o clube russo Rubin Kazan das competições europeias de futebol por uma temporada, por incumprimento do fair play financeiro, no que respeita a gastos com transferências e salários de jogadores, informou esta quinta-feira o organismo.
De acordo com a UEFA, o Rubin Kazan, que ocupa o quinto lugar do campeonato russo, a oito pontos do líder, o Zenit de São Petersburgo, fica impedido de participar em uma edição da Liga dos Campeões ou da Liga Europa para a qual se qualifique durante as próximas duas épocas.
No limite, caso o clube russo - que pode recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) - não termine o campeonato em lugar de qualificação para as competições europeias nas próximas duas temporadas não terá de cumprir a sanção.
O Rubin Kazan está sob a alçada do fair play financeiro da UEFA desde maio de 2014 e chegou mesmo a ser multado em três milhões de euros (em prémios das competições de clubes) por ter violado esse mesmo acordo.
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Avançado dos juniores das águias fala da importância que conquistar a Youth League teria para o clube
Farioli tinha de abdicar de um dos quatro reforços e escolheu o jovem extremo polaco
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'