Abel Ferreira criticou o árbitro da final da Libertadores (0-1), disputada na noite deste sábado, por não ter expulsado Pulgar no lance com Bruno Fuchs, central do Palmeiras - o chileno do Flamengo viu cartão amarelo.
"Esta é uma equipa muito agressiva. Vocês viram como vão aos duelos. Acho que o árbitro foi muito simpático, não quis estragar a final", começou por referir na conferência de imprensa de rescaldo da partida.
"Há um lance que é extremamente duvidoso na primeira parte, pode mudar o decorrer do jogo, mas o árbitro entendeu não dar vermelho. Mas, enfim, vou abster-me de falar da arbitragem, as imagens estão aí. É uma equipa bem treinada, muito agressida, até demais. E pronto, o árbitro foi simpático neste lance na minha opinião", finalizou.
Recorde-se que o Palmeiras perdeu por 1-0, falhando a conquista da terceira Libertadores da sua história.
Luiz Eduardo Baptista acredita que treinador vá ficar mas sublinha que clube é "maior do que toda a gente que passou" por lá
Leila Pereira recorreu às redes sociais depois da derrota do Verdão frente ao Flamengo (0-1)
Dono Botafogo critica decisão do árbitro no lance entre Erik Pulgar e Bruno Fuchs, na final da Libertadores entre o Palmeiras e o mengão
Mengão não desperdiçou oportunidade para 'picar' o rival
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90