Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Jogo cancelado na Libertadores: protestos contra a direção do Independiente Medellín lançaram o caos

Partida frente ao Flamengo de Leonardo Jardim foi interrompida aos três minutos

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
Caos nas bancadas em Medellín obriga a cancelamento de jogo com o Flamengo

O jogo entre o Flamengo, treinado pelo português Leonardo Jardim, e o Independiente Medellín, da Taça Libertadores, foi cancelado esta madrugada, devido ao comportamento dos adeptos colombianos, que lançaram tochas e outros objetos para o relvado.

O jogo no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, foi inicialmente suspenso, quando estavam decorridos três minutos do encontro da quarta jornada do Grupo A da mais importante prova sul-americana de clubes, da qual a equipa brasileira é a detentora do troféu, numa altura em que o resultado se mantinha em 0-0.

As forças de segurança intervieram de imediato, mas o jogo não foi reatado e, cerca de uma hora após a interrupção, a Confederação Sul-americana de Futebol anunciou o cancelamento da partida, assinalando que, ao abrigo dos regulamentos, a equipa responsável é punida com derrota por 3-0, além de outras possíveis consequências.

Os protestos dos adeptos do Independiente Medellín terão sido uma forma de contestação contra a gestão do clube e relacionados com o desempenho da equipa no campeonato colombiano, no qual terminou o torneio de Abertura no 12.º lugar, falhando a qualificação para os quartos de final.

A equipa treinada por Leonardo Jardim manteve-se na liderança do Grupo A, mesmo sem averbar os prováveis três pontos do encontro de quinta-feira, com sete pontos, mais um do que os argentinos do Estudiantes e três do que o Independiente Medellín (também com apenas três jogos contabilizados), enquanto os peruanos do Cusco ocupam a última posição, a seis dos brasileiros.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Libertadores
Notícias
Notícias Mais Vistas