Presidente do Palmeiras quebra o silêncio após derrota na final da Libertadores
Leila Pereira recorreu às redes sociais depois da derrota do Verdão frente ao Flamengo (0-1)
Seguir Autor:
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, recorreu às redes sociais para se pronunciar sobre a derrota do Verdão na final da Libertadores frente ao Flamengo (0-1).
"Estou calma mas triste. Não tenham dúvida que continuarei a lutar pela conquista de títulos. Aliás, lembrem-se sempre que só conquista quem chega às finais. Parabéns aos nossos jogadores, comissão técnica, diretor de futebol e a todos os nossos profissionais por terem disputado mais uma final de uma grande competição. Muito obrigada aos nossos adeptos que estiveram em Lima e aos que torceram de onde estiveram. Vamos em frente! O que me magoa deixa-me mais forte. Avanti Palestra", pode ler-se na publicação.
Relacionadas