Argentinos superaram os compatriotas do Vélez Sarsfield
Os argentinos do Racing Club asseguraram na terça-feira a primeira vaga nas meias-finais da Taça Libertadores em futebol, ao voltarem a vencer os compatriotas do Velez Sarsfield por 1-0.
Em Avellaneda, na segunda mão dos quartos de final, um golo de Santiago Solari, já aos 82 minutos, selou o triunfo dos anfitriões, vencedores da Libertadores no longínquo ano de 1967.
Na primeira mão, em Buenos Aires, o Racing Club também tinha vencido por 1-0, então com um tento de Adrian Martínez, apontado aos 53 minutos, 10 depois da expulsão de Lisandro Magallan, que deixou o Velez com menos uma unidade.
O conjunto argentino conhecerá o adversário nas meias-finais na quinta-feira, depois de os também argentinos do Estudiantes receberem os brasileiros do Flamengo, que venceram no Maracanã por 2-1.
A final da edição 2025 da Taça Libertadores está marcada para 29 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru.
Argentinos superaram os compatriotas do Vélez Sarsfield
Clube brasileiro segurava uma magra vantagem de 1-0 conquistada no Rio de Janeiro na primeira mão, mas perdeu por 2-0 no Equador
Segundo Castillo, técnico do Barcelona de Guayaquil, vai ter de pagar 50 mil dólares à Conmebol
Os dois clubes ficaram do mesmo lado do quadro da fase a eliminar e têm de ultrapassar dois oponentes para marcarem encontro
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º