Al Hilal de Rúben Neves eliminado nos penáltis na Champions asiática

Al Sadd segue para os quartos de final após jogo louco

Rúben Neves fez uma assistência e marcou o seu penálti
Rúben Neves fez uma assistência e marcou o seu penálti • Foto: Al Hilal

O Al Hilal foi esta segunda-feira eliminado nos oitavos de final da Champions asiática, ao perder nos penáltis (2-4) com o Al Sadd - horas antes viu confirmada a conquista do campeonato do Qatar, devido à derrota do Al Shamal (2º) -, depois de um empate repleto de golos (3-3) no final do prolongamento.

Num duelo entre treinadores italianos, Simone Inzaghi (Al Hilal) e Roberto Mancini (Al Sadd), Milinkovic-Savic (29’) fez as honras e Claudinho (36’) igualou.

Na segunda parte, Rúben Neves serviu Al Dawsari (55’) e, três minutos depois, Mujica restabeleceu o empate.

O ex-Benfica Marcos Leonardo (67’) fez o terceiro da equipa de Inzaghi, mas rapidamente Mancini voltou a empatar por Firmino (70’).

Nos penáltis, Rúben Neves foi o primeiro a converter, mas Benzema e Bouabré falharam para confirmar a eliminação do Al Hilal.

Antes, o Al Ahli bateu (1-0) o Al Duhail, graças a um impressionante livre de Riyad Mahrez nos minutos finais do prolongamento (117’). 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga dos Campeões asiática
Notícias
Notícias Mais Vistas