Equipa de Jorge Jesus bateu o Al Shorta e lidera prova continental
O Al Hilal segue imparável. Ao 10º jogo oficial da época, a equipa de Jorge Jesus somou mais uma vitória – a 9ª seguida, sendo que na primeira partida só venceu nos penáltis –, desta vez por goleada (4-0). Frente aos iraquianos do Al Shorta, que empatou (1-1) com o Al Nassr na ronda inaugural da Champions, o ex-benfiquista Marcos Leonardo abriu caminho logo aos 11’ – o brasileiro fez o terceiro golo em seis jogos pelos sauditas e foi eleito o melhor da partida – e o Al Hilal lidera a classificação da prova com 6 pontos.
O inevitável Mitrovic (15’), que já leva 11 remates certeiros em 10 partidas esta época, o capitão Salem Al Dawsari (47’), Nasser Al Dawsari (73’) e Kanno (90’+5) completaram a goleada. João Cancelo, mais uma vez titular, tal como Rúben Neves, fez a assistência para o quarto golo.
José Morais impõe-se
Na Liga dos Campeões 2 (2º escalão da prova), o Sepahan de José Morais não teve problemas para golear (4-0) o Istiqlol, do Tajiquistão. Foi a primeira vitória da turma iraniana, depois de ter perdido (1-2) com o Al Wehdat na 1ª jornada. Hoje entram em ação o Al Hussein de João Mota - recebe o Al Kuwait – e o Shabab Al Ahli de Paulo Sousa, que visita o Nasaf.
Stefano Pioli resguarda o craque da viagem a Teerão
Pakhtakor apura-se para os 'oitavos', ao contrário do Al Gharafa de Pedro Martins
Equipa de Jorge Jesus bateu o Persopolis por 4-1
Quase a completar 40 anos, português bisa e o Al Nassr goleia na Champions da Ásia