Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cristiano Ronaldo começa o ataque à conquista da Champions asiática
Al Nassr desloca-se ao terreno do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos
Cristiano Ronaldo estreia-se hoje (17h00) na fase regular da Liga dos Campeões Asiática, com o Al Nassr a deslocar-se ao terreno do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. O internacional português, de 41 anos, tem como grande objetivo conquistar esta competição pela primeira vez na carreira, na terceira participação:CR7 acumula 14 golos nesta prova (em 17 jogos disputados).
Na antevisão à partida, Khalid Eisa, guarda-redes do Al Ain, abordou o duelo com Ronaldo, que está a apenas 21 golos da marca dos 1.000 na carreira.“Este tipo de encontros poderá ser relembrado por 20 anos. Podemos nunca mais defrontá-lo, por isso temos que aproveitar estas oportunidades”, disse o guardião da equipa onde atua Rafael Rodrigues.
Bicampeão Al Ahli empata
Ontem, o bicampeão em título, Al Ahli, empatou (1-1), em casa, com os uzbeques do Pakhtakor, graças ao golo de Al Burakain (90’+3):Francisco Trincão não saiu do banco.
Já o Al Ittihad também não conseguiu melhor do que um empate (1-1) na visita ao Shamal, do Qatar, com o Tiago Silva no onze. Danilo Pereira foi titular na formação visitante, que esteve em desvantagem até aparecer o golo de Wijnaldum (90’+4). E o Al Wasl, de Rui Vitória, saiu derrotado (1-2) diante do Al Qadisiya, com assistência de Pedro Malheiro.
Hoje, o Al Gharafa de Pedro Martins defronta os sauditas do Al Hilal de Rúben Neves.