Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sorteio ditou caminhos distintos para Al Hilal e Al Nassr até ao jogo decisivo em Jeddah
Seguir Autor:
O sorteio da Liga dos Campeões Asiática determinou ontem que Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo só se poderão defrontar na final da prova, a 3 de maio.
O Al Nassr de CR7 e Otávio vai defrontar o Yokohama Marinos nos quartos de final. Os japoneses foram finalistas vencidos da última edição da competição, mas estão ter um arranque modesto na liga nipónica, ocupando o 15º lugar com 6 pontos em cinco partidas. Caso leve a melhor, defrontará nas meias-finais o vencedor do confronto entre o Kawasaki Frontale, outro clube do Japão, e o Al Sadd, do Qatar, com quem perdeu (1-2) na 6ª jornada da fase de liga.
Já o Al Hilal de Jorge Jesus, onde alinham João Cancelo e Rúben Neves, mede forças com o Gwangju, estreante na prova e 8º na liga sul-coreana (4 pontos à 4ª ronda). Nas ‘meias’ poderá defrontar o rival saudita Al Ahli ou o Buriram, da Tailândia.
A fase decisiva da competição será disputada em formato de ‘final-8’, na cidade de Jeddah, precisamente na Arábia Saudita, entre 25 de abril e 3 de maio.
Descanso antes da batalha
A liga saudita só volta a 4 de abril e logo com o Al Hilal a receber o Al Nassr. O dérbi é decisivo, estando a turma de Jorge Jesus no 2º lugar a 4 pontos (61/57) do líder Al Ittihad e a equipa de CR7 é 3ª (51). Para já, descanso para quem pode: JJ concedeu cinco dias de folga... aos jogadores que não vão estar nas seleções.
Lateral português assistiu num jogo onde Rúben Neves também foi titular
Triunfo por 2-1 em casa do Goa
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Treinador português estreia-se a ganhar pela equipa da Arábia Saudita
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão