Fim de jogo (1-1)
Termina o encontro entre o Istiklol e o Al Nassr. Com o apuramento já garantido, a equipa de Luís Castro e de Otávio – Ronaldo não foi convocado – foi para o intervalo a perder por 1-0 mas acabou por conseguir evitar aquela que seria a primeira derrota na competição. Nos primeiros 45 minutos, a equipa saudita, que entrou em campo com várias alterações no onze e sem nenhum jogador estrangeiro a titular (Otávio incluído), teve mais posse de bola, mais aproximações à baliza adversária, mas nunca conseguiu criar grande perigo, recolhendo aos balneários sem remates enquadrados. Por outro lado, a equipa do Tajiquistão conseguiu inaugurar o marcador na primeira oportunidade que dispôs, com um golo do seu capitão Alisher Dzhalilov, aos 32 minutos.
Na segunda parte tudo mudou e o Al Nassr foi completamente superior do início ao fim. Com um ritmo de jogo muito mais elevado, a equipa saudita conseguiu chegar ao empate cinco minutos depois do reinício da partida, por intermédio de Abdulrahman Ghareeb mas acabou por não conseguir chegar à vantagem, prevalecendo o 1-1.
Otávio ainda entrou em cima dos 90 para jogar os cinco minutos de compensação dados pelo árbitro.
Com este resultado nada muda no desfecho do grupo E e o Al Nassr termina a fase de grupos em 1.º, com 14 pontos e de forma invicta, enquanto o Istiklol acaba em último, com 3 pontos.