Jorge Jesus lamenta lesão de Cancelo: «Perdemos um jogador insubstituível»

Satisfeito com goleada na Champions asiática e triste por perder lateral. E brinca com hipótese de voltar ao Brasil

No final do jogo com os sul-coreanos do Gwangju, que a sua equipa venceu por concludentes 7-0, Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com a exibição e o resultado obtidos pelo Al Hilal.

"Cada partida tem sua estratégia. Jogámos de acordo com o estilo do adversário, que analisámos bem, e isso permitiu-nos vencê-lo. Esse é o caráter que sempre queremos mostrar. Vencemos por uma grande margem, mas ainda não conquistámos nada. O mais importante para mim é conseguirmos recuperar bem, para estarmos prontos para as meias-finais desta prova", assinalou o técnico português, notando: "Preparámo-nos durante meses para este torneio em particular".

Jesus elogiou ainda "a atmosfera incrível criada pelo adeptos, que aqui em Jedá nos fizeram sentir como se estivéssemos em casa" e lamentou a perda de João Cancelo, lesionado. "Preferia vencer por um golo de diferença e ele não se lesionar. Perdemos um jogador insubstituível, mas vamos tentar encontrar uma solução".

Jorge Jesus foi ainda interpelado sobre a possibilidade de assumir a seleção brasileira, mas reagiu de forma bem humorada. "Brasil? É samba e Carnaval. Não sei. Há muito bla bla bla..."

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga dos Campeões asiática
Notícias
Notícias Mais Vistas