Cristiano Ronaldo vai voltar à competição na quarta-feira, sendo titular pela Juventus na visita ao Ajax, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, revelou esta terça-feira o treinador Massimiliano Allegri.
"O Cristiano treinou bem com a equipa e está à disposição. A menos que se passe algo esta noite ou amanhã de manhã, será titular", garantiu o técnico.
O internacional português magoou-se em 25 de março pela seleção, contraindo uma lesão muscular na coxa direita que o forçou a abandonar prematuramente a partida do campeão da Europa frente à Sérvia (1-1), no Estádio da Luz, de apuramento para o Euro2020.
"Cristiano Ronaldo está como habitualmente. Está de volta. Estamos felizes em tê-lo connosco amanhã, pois ele é um jogador muito importante", acrescentou o defesa-central Daniele Rugani, que substituirá o habitual titular Giorgio Chiellini, magoado.
Após o fim do jogo com a Sérvia, Ronaldo disse não estar "preocupado" com a lesão, assegurando que conhece bem o seu corpo e que estaria de volta em uma ou duas semanas.
O futebolista de 34 anos procura o seu sexto título na Liga dos Campeões, depois de conquistar um pelo Manchester United e quatro pelo Real Madrid.
Por LusaCom os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
'The Sun' revela que o mesmo adepto esteve envolvido, depois das cenas sexuais, em confrontos violentos com a polícia no estádio
Nordin Jackers lesionou-se já nos descontos do jogo contra o Sporting, em Alvalade, e enfrenta agora seis semanas de baixa
Defesa dos Reds comentou humilhante derrota sofrida diante do PSV na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"