_

Altura da relva dá origem a polémica antes do decisivo At. Madrid-Barcelona na Champions

Foto: El Chiringuito
Foto: El Chiringuito
Foto: El Chiringuito
Foto: El Chiringuito

1/4

Hansi Flick queixou-se a delegado da UEFA durante treino de adaptação dos catalães ao Metropolitano; jogadores também mostraram o seu espanto e desagrado

A rivalidade entre Atlético Madrid e Barcelona conheceu ontem [segunda-feira] mais um capítulo. Tudo está relacionado com a altura da relva no estádio Metropolitano, que esta terça-feira será palco do clássico espanhol entre colchoneros e blaugrana na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Durante o treino de adaptação ao relvado, Hansi Flick, treinador do Barcelona, rapidamente notou que a altura da relva não estava de acordo com o tamanho habitual e fez questão de informar o delegado da UEFA, que se encontrava no local, sobre este tema. O treinador alemão olhou em volta, como que procurando alguém responsável pelo tratamento do relvado, e assim que se apercebeu da presença do delegado da UEFA rapidamente apontou para o tapete verde, sinalizando uma notória diferença na altura do mesmo.

PUB

Nas imagens captadas pelas câmaras do programa 'El Chiringuito', é possível ainda ver Lamine Yamal testar a velocidade da bola no relvado... e também a frustração do jovem extremo quando se apercebe que esta rola mais devagar do que o habitual.

À chegada ao hotel onde a equipa estagiou e pernoitou antes do duelo decisivo na Champions, Deco, diretor desportivo do Barcelona, também se pronunciou sobre a polémica. "Espero que amanhã fique tudo resolvido", desabafou o antigo internacional português, também aos microfones do 'El Chiringuito'.

PUB

Segundo informações avançadas pelo jornal espanhol 'Marca', o Atlético Madrid assegurou junto da UEFA que não mudou a altura da relva do Metropolitano, sublinhando que esta cumpre todos os requisitos necessários para a realização do encontro de hoje.

Recorde-se que o Atlético Madrid está em vantagem na eliminatória, depois da vitória por 2-0 na primeira mão disputada na última semana em Barcelona.

PUB

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB