O 'The Times' revela esta quarta-feira as condições impostas pela UEFA para que Manchester City e Girona, dois dos clubes detidos pelo City Football Group, possam competir em simultâneo na Liga dos Campeões da próxima temporada.
Segundo a mesma fonte, uma das soluções passa por reduzir a participação num dos clubes. Nesse sentido, e tendo em conta que o grupo é dono de 100% do emblema inglês e 'apenas' 47% do clube espanhol, a percentagem neste último teria de ser reduzida abaixo dos 30%.
Outra opção seria transferir as ações que o City Football Group detém do Girona para um painel controlado pela UEFA.
O jornal britânico, de resto, fala ainda da possibilidade de fazer com que o Girona dispute a Liga Europa em 2024/25, cenário, no entanto, improvável.
Recorde-se que o Manchester City garantiu a vaga para a Liga dos Campeões ao terminar a Premier League no 1.º ou 2.º lugar (título vai decidir-se na última jornada), enquanto o Girona vai fechar a LaLiga dentro do top-4.
Por RecordAdversário do Sporting visto à lupa
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Fresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard