As condições impostas pela UEFA para que Manchester City e Girona possam disputar a Champions em 2024/25

• Foto: Reuters

O 'The Times' revela esta quarta-feira as condições impostas pela UEFA para que Manchester City e Girona, dois dos clubes detidos pelo City Football Group, possam competir em simultâneo na Liga dos Campeões da próxima temporada.

Segundo a mesma fonte, uma das soluções passa por reduzir a participação num dos clubes. Nesse sentido, e tendo em conta que o grupo é dono de 100% do emblema inglês e 'apenas' 47% do clube espanhol, a percentagem neste último teria de ser reduzida abaixo dos 30%.

PUB

Outra opção seria transferir as ações que o City Football Group detém do Girona para um painel controlado pela UEFA.

O jornal britânico, de resto, fala ainda da possibilidade de fazer com que o Girona dispute a Liga Europa em 2024/25, cenário, no entanto, improvável.

PUB

Recorde-se que o Manchester City garantiu a vaga para a Liga dos Campeões ao terminar a Premier League no 1.º ou 2.º lugar (título vai decidir-se na última jornada), enquanto o Girona vai fechar a LaLiga dentro do top-4.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB