_
Ashley Young considerou esta terça-feira que os red devils vão ter uma dura tarefa frente ao Benfica, esta quarta-feira, no Estádio da Luz, e lembrou as mais recentes conquistas das águias.
"Espero um jogo complicado. Não foi por acaso que o Benfica venceu os últimos quatro campeonatos em Portugal e chegou aos oitavos-de-final na última Liga dos Campeões", argumentou o internacional inglês na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.
Após José Mourinho ter referido que o Benfica é "muito melhor" do que as outras equipas do grupo, o ala do Manchester United reforçou a opinião do técnico.
"Eles não começaram bem a Liga dos Campeões mas agora vai ser outra história, vai ser um jogo duro. Concordo com ele [José Mourinho]. O Benfica é mais forte do que o CSKA Moscovo e o Basileia. O nosso treinador sabe disso, até porque é português, e já nos alertou", frisou.
O inglês falou ainda do futuro do atual técnico dos red devils que, recentemente, disse que não se imaginava a terminar a carreira do Manchester United. Ashley Young procurou fugir à polémica e disse apenas que deseja a continuidade do português.
"Se olharem para tudo aquilo que fizemos de bom na época passada, com os troféus ganhos... Vencer a Liga Europa foi fantástico. Tivemos um bom início esta época, espero que continuemos a trabalhar em cima disso", salientou.
Recorde-se que o jogo entre o Benfica e o Manchester United, referente à 3.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, está marcado para as 19H45 desta quarta-feira. As águias ainda não somaram qualquer ponto, enquanto os red devils lideram o grupo com seis.
Arsenal-Lyon é a outra eliminatória
Organismo comunicou decisão esta sexta-feira
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Campeonatos entram no período decisivo e muito se vai decidir
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Já Chermiti marcou na derrota caseira do Rangers
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol