O médio Benat Prados sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo e vai falhar o resto da temporada, anunciou hoje o seu clube, o Athletic Bilbao, que esta época defronta o Sporting na Liga dos Campeões.
Em comunicado, o emblema basco explicou que o jogador de 24 anos sofreu afinal uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não apenas um entorse, como tinha sido inicialmente diagnosticado, e é baixa para o resto de 2025/26.
Prados, um dos habituais titulares na última temporada, será operado "num futuro próximo", com a recuperação a iniciar-se logo de seguida, e junta-se ao central Unai Egiluz na lista de lesões graves e com longas paragens em Bilbau.
O Athletic Bilbao é um dos oito clubes que o Sporting vai defrontar na edição 2025/26 da fase de liga da Liga dos Campeões, numa partida que vai decorrer no País Basco em 28 de janeiro do próximo ano, na oitava e última jornada.
Por LusaKvaratskhelia finalizou um lance em que os parisienses trocaram a bola 89 ocasiões entre si
Ala uruguaio e médio português em evidência na prova milionária
Eberechi Eze voltou aos trabalhos com o grupo depois de ter sofrido uma lesão nos gémeos
Catalães reclamam um penálti não assinalado na sequência de um... pontapé de baliza
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes