O Benfica é o 5.º clube, entre os 36 que vão disputar a fase regular, com os adversários mais valiosos da Liga dos Campeões. Segundo o levantamento levado a cabo pela 'Sportingpedia', com base nos dados do Transfermakt, os adversários do Benfica têm plantéis avaliados num total de 4.821 milhões de euros. São eles o Qarabag, o Chelsea, o Newcastle, o Bayer Leverkusen, o Ajax, o Nápoles, a Juventus e o Real Madrid.
Já os adversários do Sporting estão globalmente cotados em 4.004 milhões de euros, no 19.º posto entre os 36. O sorteio da fase de liga ditou o Kairat, o Nápoles, o Marselha, a Juventus, o Club Brugge, o Bayern Munique, o PSG e o Athletic Bilbao como oponentes dos leões na prova.
No topo da lista com os adversários mais valiosos está o PSG, com 5.204 milhões. Os campeões em título vão medir forças com o Bayern Munique, o Barcelona, a Atalanta, o Bayer Leverkusen, o Tottenham, o Sporting, o Newcastle e o Athletic Bilbao.
No fundo está o Tottenham. Os adversários dos spurs estão avaliados em 'apenas' 2.660 milhões de euros.
Sporting a meio da tabela dos 36
Pack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos